segunda-feira, 12 de março de 2012

Vôlei Futuro nega acusações do Sada Cruzeiro

O departamento jurídico do Vôlei Futuro negou em nota oficial divulgada nesta sexta-feira as acusações do Sada Cruzeiro, que afirma ter seu vestiário depredado após a partida de sábado passado, válida pela nona rodada da Superliga masculina de vôlei. De acordo com o comunicado, os jogadores da equipe de Araçatuba "repudiam as acusações" e "ingressarão com as competentes ações na Justiça Comum contra aqueles que produziram as acusações".


O Sada Cruzeiro afirma que as cadeiras do vestiário do Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), foram quebradas após sua vitória no jogo de sábado passado, e papel higiênico molhado foi espalhado pelo local propositalmente. Segundo a assessoria de imprensa da equipe mineira, a confusão já havia começado na sexta-feira, quando faltou luz no ginásio durante o treinamento do Vôlei Futuro. O Sada diz que tem fotos do vestiário destruído, que foram enviadas juntamente a um boletim de ocorrência para a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e para a Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


Confira a íntegra da nota divulgada pelo departamento jurídico do Vôlei Futuro:

" Sobre as matérias veiculadas na mídia durante esta semana, que se referem aos acontecimentos em Contagem (MG), quando da realização do jogo entre Sada Cruzeiro e Vôlei Futuro, no dia 03 de março de 2012, queremos esclarecer que todos os fatos alegados foram veementemente negados por seus atletas e comissão técnica. O boletim de ocorrência não passa de um relato unilateral, meramente informativo e sem valor probatório.

O fato que devemos nos ocupar aqui, não somente relevante, mas acima de tudo certo, é a construção de um contexto calunioso e difamatório onde pessoas, profissionais tiveram suas imagens expostas como vândalos, depredadores, desrespeitosos, sem educação, sem profissionalismo, baderneiros e sujos. Agora resta àqueles que foram os responsáveis por tamanho mal responderem por cada dano causado a estas pessoas.

Até o momento não houve nenhum contato da Prefeitura de Contagem ou do Sada Cruzeiro Vôlei com o nosso clube.

O Vôlei Futuro e seus atletas, acusados de praticarem atos de vandalismo, conforme foi publicado, estão indignados, repudiam as acusações e tomarão as medidas em face dos danos morais sofridos por cada atleta e pelo clube, razão pela qual ingressarão com as competentes ações na Justiça Comum contra aqueles que produziram as acusações.

Atenciosamente,
Departamento jurídico Vôlei Futuro"

Fonte : AHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário