Abrindo com chave de ouro a equipe do Sollys/Nestlé que ficou em primeiro lugar na tabela de classificação derrotou a equipe de BMG/São Bernardo por 3 sets a 0, em 1h14 de jogo. Com um bloqueio muito bom e uma bela atuação da equipe, em destaque para a central
Thaisa, que teve 12 acertos, e a americana Destinee Hooker. Com a presença dos pais no ginásio, a jogadora foi a maior pontuadora do confronto, com 18 acertos e ainda ganhou o Troféu VivaVôlei, a equipe conquistou a vitória no primeiro jogo dos play-offs.
Na terça-feira foi a vez do favorito a Unilever (RJ), que jogou contra Mackenzie/Cia do Terno. A Unilever ficou em segundo lugar na tabela de classificação, já o Mackenzie/Cia do Terno em sétimo, e o que parecia muito improvável aconteceu, a equipe mineira mostrou disposição e equilíbrio na partida e venceu a favorita Unilever por 3 sets a 2 em 2h28 de jogo. O destaque da partida foi a ponteira Gabi, de apenas 17 anos, brilhou, marcou 20 pontos e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei em mãos. Apesar da derrota da Unilever, a oposto Sheilla foi a maior pontuadora deste primeiro confronto do play-off, com 24 acertos.
Em casa a equipe do Vôlei Futuro (SP) teve jogo muito equilibrado contra o Banana Boat/Praia Clube (MG). O jogo foi decidido no tie-break, e a equipe paulista levou a melhor e venceu o jogo por 3 sets a 2 em 2h26 de partida. Destaque para a ponteira Paula Pequeno, que foi considerada a melhor da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 24 acertos (20 de ataque e quatro de bloqueio).
O Banana Boat/Praia Clube contou com boas atuações das ponteiras Suelle e Dayse, responsáveis por 21 e 17 pontos.
Em um jogo muito equilibrado e disputado entre a equipe do Usiminas/Minas quarto colocado na tabela de classificação e Sesi-SP o quinto colocado. No primeiro confronto do play-off entre as duas equipes, a mineira levou a melhor por 3 sets a 2 em 2h06 de partida. A oposto Daymi também se destacou e foi eleita a melhor jogadora da partida e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei
Superliga é assim, muita emoção, surpresa, jogos emocionantes, tensos e muito mais!
Brasil o Melhor vôlei do mundo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário