Central já entende sobre leilões de gado e passou a escutar música do interior ao lado do companheiro em concentração da equipe em Saquarema
O Rio de Janeiro é um time novo, que está completo a apenas três meses. Apesar do pouco tempo, a equipe mostra na Superliga Masculina que está buscando o topo da tabela. Por isso, a equipe carioca aproveita a semana que está reunida em Saquarema, cidade a 100km do Rio de Janeiro, para intensificar os treinamentos e se conhecer melhor. Riad que o diga. O central que divide quarto com Dante diz que está aprendendo até sobre raças de vacas
- O Dante é meu companheiro de quarto e fazendeiro. Estou vendo muito leilão e a prendendo sobre a raça Nelori, raça disso, daquilo. Também estou ouvindo sertanejo. Daqui a pouco começo a falar com o sotaque dele - afirmou Riad ao "SporTV News".
Essa aproximação toda tem um motivo. O próximo compromisso da equipe será contra o Sesi, que existe há três anos e é o atual campeão do campeonato. A sintonia do time é importante para a vitória no jogo válido pelas quartas de final é muito importante, como afirma o treinador Marcos Miranda.
- Estamos tendo convivência, treinamento. Estamos vendo vídeos em relação à equipe que vamos enfrentar, então estamos podendo conviver - disse Marcos.
O mais importante é que eles levam para as quadras a intimidade que conquistaram fora dela. O SporTV transmite, ao vivo, a partida entre Rio de Janeiro e Sesi no próximo domingo (18), a partir de 12h (de Brasília).
Fonte: Sportv.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário