No primeiro jogo da melhor de três pela semi finais da Superliga, a equipe do Vôlei futuro teve desempenho bem irregular ao desempenho que mostrou durante o resto da competição. A equipe da Unilever então, veio com todo o seu potencial e com um bloqueio impressionante bateu o Vôlei futuro por 3 sets a 0.
Já no segundo jogo, que foi realizado no Rio de Janeiro, o Vôlei Futuro entrou em quadra totalmente diferente do primeiro jogo, a equipe estava determinada a vencer, e conseguiram o jogo ficou 3 sets a 2 para o time de Araçatuba. O primeiro set foi da equipe Unilever que fez 25/22, segundo e terceiro o Vôlei Futuro foi quem levou, 25/22 e 25/20, o quarto set a equipe da casa reagiu e fez 25/22 e levou a partida para o tie-break
No tie-break, a equipe do Vôlei Futuro começou melhor e sem muitas dificuldades fichou o tie-break em 15/07
Com a vitória o Vôlei Futuro provoca o terceiro e decisivo jogo, que será realizada na sexta-feira novamente no Rio de Janeiro, o jogo terá transmissão do canal Sportv, o vencedor do confronto enfrenta a equipe do Sollys/Nestlé na final da Superliga Feminina, que será no dia 14 de abril
A maior pontuadora da partida foi a oposta Sheilla da Unilever que teve 22 acertos, dois a mais que a ponteira Mari. Do lado do Vôlei Futuro destaque para a também oposta Joycinha, que teve 21 acertos dois a mais que a ponteira Fernanda Garay. E por fim quem levou o troféu Viva/Vôlei de melhor jogadora em quadra foi a levantadora do Vôlei Futuro Ana Cristina.
Como vimos em muitas partidas da Superliga, o equilíbrio da competição é enorme, e a capacidade e garra de cada equipe também. O terceiro jogo entre Unilever x Vôlei Futuro promete muita emoção, equilíbrio e garra.
Cada vez mais o Brasil cresce e se desenvolve no Vôlei..
X
BRASIL o melhor Vôlei do mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário