terça-feira, 6 de março de 2012

Vôlei Futuro e Rio de Janeiro duelam e colocam invencibilidades à prova


Sem perder em casa, time de Araçatuba recebe líder, que venceu seus últimos 19 jogos e tenta garantir primeiro lugar da fase classificatória



O Vôlei Futuro não foi derrotado jogando no Ginásio Plácido Rocha na Superliga Feminina deste ano. O Rio de Janeiro não perde há 19 partidas consecutivas. Nesta terça-feira, as duas equipes colocarão suas invencibilidades à prova. Os dois se enfrentam em Araçatuba, às 21h, pela penúltima rodada da primeira fase. O SporTV transmite o confronto.

Recordista de vitórias seguidas na fase classificatória da competição, o Rio de Janeiro ocupa a liderança da Superliga, com 56 pontos, e tenta garantir a primeira posição na primeira fase. Para isso acontecer, o time de Bernardinho precisa vencer ou torcer por um tropeço do Osasco, vice-líder com 52 pontos, que enfrenta o Sesi, às 20h, em casa.

- Eles têm um caldeirão e jogar em Araçatuba sempre é muito difícil. Esse vai ser um jogo importante porque pode definir o primeiro lugar da nossa equipe na próxima fase – afirmou a oposto Sheilla.

Com 45 pontos, o Vôlei Futuro terminará a primeira fase na terceira posição, independentemente dos resultados das duas últimas rodadas. Além de manter a invencibilidade em casa, a equipe tenta se recuperar da derrota para o Osasco na última derrota e encerrar a fase classificatória em alta.

- Temos consciência das falhas e vamos em busca da recuperação. Sabemos da quantidade de erros que cometemos na partida passada. Viemos de bons treinamentos e estamos trabalhando forte para buscarmos a vitória e a recuperação no campeonato na nossa casa e diante da nossa torcida – disse o técnico Paulo Coco.

No primeiro turno, Rio de Janeiro atropelou o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, parciais 25/14, 25/19 e 25/21.

Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário